TAP permite a alteração das datas e destinos de todas as viagens compradas ou por comprar sem qualquer penalização

Devido à pandemia de Coronavírus a TAP Air Portugal anuncia novas medidas de aumento da flexibilidade para alteração de datas e destinos das viagens:

  • Viagens reservadas antes de 8 de março e para voos com partida até 31 de maio, os Clientes podem agora alterar a sua viagem e até o destino, para novo voo a ser feito até ao prazo alargado de 31 de dezembro, sem pagamento de qualquer taxa de alteração.
  • Para as viagens cujas reservas forem efetuadas entre 8 e 31 de março, aplicam-se as regras que já estavam em vigor ao abrigo da campanha “Reserve com Confiança.

Passageiros podem gerir automaticamente a sua reserva sem esperas em flytap.com

Devido ao grande volume de pedidos motivados por todos os ajustamentos operacionais que a TAP está a ser obrigada a fazer, o serviço de atendimento ao Cliente no call center e no Facebook está com tempos de resposta superiores ao normal. Para maior comodidade e rapidez, a TAP disponibiliza a todos os clientes a ferramenta “manage my booking”, através da qual os passageiros podem gerir a sua reserva no site.

Voos para os Estados Unidos da América

O Governo norte-americano anunciou que não será permitida a entrada de cidadãos estrangeiros que tenham estado no espaço Schengen nos últimos 14 dias anteriores à ida para os Estados Unidos. Esta medida não se aplica a cidadãos norte-americanos e a residentes, entre outras exceções. A TAP manterá os seus passageiros informados à cerca dos voos.

A TAP Air Portugal sublinha que vai continuar a acompanhar a evolução do surto de Coronavírus de forma dinâmica e a tomar de forma muito ágil as medidas necessárias para minimizar o forte impacto da atual situação.

As últimas atualizações acerca dos voos podem ser consultadas aqui.