TAP reforça rede destinos com um total de 666 voos semanais em outubro

TAP reforça rede destinos com um total de 666 voos semanais em outubro

A TAP Air Portugal está a retomar progressivamente a sua operação. Em comunicado, a companha aérea portuguesa informa que para outubro, a rede estará mais reforçada, com um total de 82 rotas e 666 voos semanais em plano.

Brasília, Natal, Porto Alegre e o novo destino no Brasil, Maceió, ficam disponíveis para viagens a partir de outubro. Todos eles com dois voos por semana. Nos Estados Unidos, Chicago e São Francisco são as cidades que voltam a estar ligadas a Lisboa. Boavista, em Cabo Verde, também regressa à rede TAP em Outubro, com um voo por semana. Este plano de retoma permite voltar a “garantir a conetividade entre as Américas e a Europa, onde grande parte (86%) das cidades estarão conectadas dentro da rede TAP”, refere o mesmo comunicado.

Para os destinos de longo curso, incluindo os que retomam em outubro, a TAP lança campanha mundial com 15% de desconto, que acumula com a flexibilidade de alteração de reserva.

A campanha “Give your home a break” já começou e decorre até 18 de agosto, propondo aos Clientes “dar um descanso às suas casas” e viajar de avião. É válida para voos até 31 de março de 2021, dependendo do destino. O desconto será aplicado, exclusivamente, na compra de bilhetes no site da TAP, quando introduzido o promocode referente à campanha: MULTI15 nos voos para o Brasil, Estados Unidos, Canadá e África.

Todas as condições desta promoção podem ser consultadas com maior detalhe aqui.

Rede da TAP para outubro disponível no site

No site da TAP é possível consultar as rotas em vigor e previstas para os próximos meses em destinos para a Europa, América do Norte, América do Sul e África. A companhia recorda que a lista de rotas e voos será ajustada sempre que as circunstâncias o exijam, face à dinâmica da evolução das imposições e restrições dos vários países, em virtude da evolução da pandemia, bem como da evolução da procura.

A TAP ajustou as rotinas e implementou novos e reforçados procedimentos, garantindo a todos os passageiros um ambiente “Clean&Safe” em todas as fases da viagem. A saúde e segurança de todos são a prioridade da Companhia. Novos alertas e informações sobre restrições de viagem e requisitos de entrada podem ser consultados no site da Companhia.