TAP viabiliza a nova websérie Escapadas de Viagem

A TAP continua investindo em formas criativas de comunicação para atingir o público e acaba de viabilizar mais uma temporada da bem-sucedida websérie voltada para o segmento turístico – “Escapadas de Viagem“. A empresa foi pioneira em apostar nesse segmento em 2013, quando foi lançada a primeira temporada desse inovador formato que utiliza o Youtube como plataforma.

A websérie “Escapadas de Viagem” ficou famosa por ser a primeira com conceito voltado exclusivamente ao turismo. Apresenta de forma inusitada situações quotidianas em diferentes momentos de uma programação de viagem de qualquer passageiro. Uma das marcas registadas da websérie é apostar em roteiros protagonizados por atores e atrizes de renome nacional e internacional. Nessa temporada os atores da websérie são Miguel Thiré e Úrsula Corona.

A websérie Escapadas hoje faz parte do “No Giro”, canal de turismo e entretenimento do YouTube, criado inicialmente para incentivar o turismo Brasil x Europa. Atualmente o canal conta com mais de 14 milhões de views em sua totalidade e possui uma programação variada, atingindo públicos diversos.

Com isso, a TAP Air Portugal reforça a sua posição de liderança e a vocação de se utilizar de um marketing moderno e inovador para promover o turismo. A companhia tem voos diretos partindo de 10 cidades brasileiras de norte a sul do país, e é líder em transporte de passageiros entre o Brasil e a Europa. A empresa copatrocinou todas as quatro temporadas da websérie “Escapadas de Viagem”.