Taylor’s abre centro de visitas após profunda renovação

Categoria Destinos, Explore

Situado no coração da zona histórica de Vila Nova de Gaia, a Taylor’s abre hoje o seu novo Centro de Visitas após profundas obras de renovação.

A entrada tem um custo de 12 euros, proporcionando aos turistas uma visita áudio que está disponível em cinco idiomas: inglês, espanhol, francês, alemão e português. A visita leva os turistas pelas caves que abrigam os antigos e impressionantes tonéis e mais de 1,5 mil pipas, onde envelhecem os vinhos do Porto antes de serem comercializados.

Por baixo dos armazéns há túneis que abrigam a lendária coleção dos vintages da Taylor, alguns com mais de dois séculos. Um dos pontos altos da visita é a garrafeira Vintage que alberga uma das mais raras e impressionantes coleções de vinhos do Portos Vintage.

Após a visita os turistas seguem para a sala de provas onde podem apreciar o Taylor’s Chip Dry, Porto branco extrasseco e o Taylor’s Late Bottled Vintage, provas estas incluídas no valor da entrada. Estão também disponíveis para provar e comprar outros vinhos do Porto, incluindo os Vintages da Taylor’s de 2009 e 1966.

O Centro de Visitas está aberto todo o ano das 10:00 às 19:30 (última visita às 18:00).