TCP divulga o Centro de Portugal nos festivais de música

TCP divulga o Centro de Portugal nos festivais de música

Categoria Advisor, Associativismo

O Turismo Centro de Portugal (TCP) volta a estar presente nos principais festivais de música de verão, a divulgar o que de melhor a região tem para oferecer aos visitantes. Depois de uma presença marcante no RFM Somnii e no NOS Alive, que decorreu durante este fim-de-semana em Algés, o TCP promove a região e no MEO Marés Vivas, que acontece de 19 a 21 de julho em Vila Nova de Gaia.

O TCP marca presença nestes festivais com espaços próprios, onde os visitantes podem ficar a saber mais sobre os destinos na região. No NOS Alive, o TCP esteve localizado no número 1 da Rua EDP, com um stand de 36 monde foram destacados projetos e programas como os Lugares Património Mundial do Centro e as Termas Centro – estas através das Termas do Carvalhal, em Castro Daire. Os visitantes do stand receberam ofertas de massagens, vouchers de alojamento, experiências outdoor e visitas turísticas de vários parceiros do Centro de Portugal. Já no MEO Marés Vivas, o formato e os programas destacados são idênticos, aos quais se acrescenta a Comissão Vitivinícola da Bairrada, com oferta de espumante no Lounge VIP MEO.

Pedro Machado afirma que “o Centro de Portugal está a afirmar-se como um destino privilegiado para os visitantes que procuram novas experiências e sensações. Esses são os mesmos visitantes que enchem os festivais de verão nesta altura”. Para o presidente do Turismo Centro de Portugal, “faz todo o sentido, do ponto de vista promocional, estarmos presentes nos mesmos espaços e é isso que temos feito com grande sucesso”.