Técnica inovadora revoluciona bem-estar no Vidago Palace

O Vidago Palace passou a integrar, na sua oferta de Spa, uma técnica única a nível mundial, utilizada apenas por grandes marcas internacionais como a Evian, Vichy ou o InterContinental de Moscovo.De origem japonesa, o IYASHI DÔME é uma tecnologia ultramoderna que combina três importantes conceitos – purificação, emagrecimento e regeneração celular -, e obtém resultados ímpares ao nível da beleza e bem-estar, garante a unidade, em comunicado. A sua ação é exercida através de raios infravermelhos longos (IRL) de origem orgânica vegetal, semelhantes ao calor emitido pelo sol e idênticos aos utilizados nas incubadoras das maternidades. A principal função é a depuração do organismo por via da eliminação das toxinas.

A tecnologia IYASHI DÔME permite, desta forma, purificar e esculpir o corpo, uma vez que apoia a eliminação das reservas de gordura transformando-as em energia. Uma sessão de 30 minutos equivale a uma corrida de 20 km, aproximadamente cerca de 600kcal de energia utilizada. Os primeiros 15 minutos são como um “banho de sol” e os últimos 15 minutos são comparados a uma “atividade desportiva intensa”.

Em cerca de 5 sessões já se obtêm resultados eficazes, uma vez que o aparelho atua em três níveis diferentes de cura: cura de emagrecimento, cura anti-envelhecimento e cura detox. O cliente deteta facilmente uma melhoria na densidade, homogeneidade, luminosidade e elasticidade da pele, favorecendo em contrapartida a diminuição da rugosidade cutânea. Efeitos muito desejados por mulheres e homens!

“O investimento no IYASHI DÔME permite ao hotel estar na vanguarda das técnicas de beleza e bem-estar utilizadas a nível mundial. A sua tecnologia exclusiva – única em Portugal – facilita tratamentos até ao momento inexistentes no país, mas com bastante procura no estrangeiro”, sublinha paula Marques, diretora do Vidago Palace Hotel.