Teldar Travel entra no mercado português de reservas B2B

A Teldar Travel, central de reservas B2B francesa, acaba de anunciar a entrada no mercado português, acelerando assim a sua internacionalização após a entrada na Bélgica e Espanha em menos de oito meses.

“A nossa escolha baseou-se no facto de Portugal ter um vínculo forte com França e Espanha e com um potencial elevado no que respeita a esta indústria”, sublinha Olvier Delouis, presidente da Teldar Travel.

A empresa afirma chegar a Portugal com quatro grandes vantagens que se destacaram nos restantes países: Produto, Serviço, Preço e Tecnologia.

A Teldar Travel quer iniciar a sua posição em Portugal com uma equipa 100% portuguesa a qual está já em
processo de criação. De momento juntou-se à delegação comercial, Hugo Guedes, antigo comercial da
Rhodasol/Serhs Tourism.

Para alem do departamento comercial especializado, a Teldar Travel contará também com um departamento,
operacional e financeiro em língua portuguesa. Por proximidade dos mercados, a Teldar Travel Portugal
será dirigida por Santiago Prims Calleja, diretor geral da Teldar Travel Espanha.

Depois da abertura de um terceiro mercado fora das fronteiras francesas, a Teldar Travel não pretende ficar por aqui. Mais três países figuram nos seus projetos até final de 2017, um ritmo particularmente intenso que se explica com o ideal da empresa: “o nosso objetivo é investir na expansão das vendas fora do mercado francês”, afirma Olivier Delouis, o qual pretende que 80% das vendas passem a realizar-se no mercado internacional.

A Teldar Travel continua a escrever o futuro com um objetivo preciso: “queremos ser líderes europeus
dentro de dois anos e por isso prosseguimos com esta fase de internacionalização rápida e eficaz”, conclui Olivier Delouis.

Recorde-se que, desde o seu lançamento em 2010, Teldar Travel conta com um portefólio de hotéis que representa mais de 400.000 estabelecimentos em todo o mundo e cerca de 14.000 em França. Este portfolio conta com uma variedade de categorias desde 2 estrelas até 5 estrelas de luxo, incluindo cadeias hoteleiras e independentes. A sua rede de clientes totaliza cerca de 5,250 agências de viagem em França, nomeadamente com os grupos Cediv, Galerie Lafayette Voyage, Havas Voyage, Mano, Selector, Thomas Cook, Tourcomy Voyage E.Lecterc.