Termas Centro chegam a Lisboa com loja pop up

Termas Centro chegam a Lisboa com loja pop up

Durante quatro fins de semana vai ser possível ficar a conhecer estâncias termais do centro do país sem sair da capital e ter acesso a ofertas únicas em programas e tratamentos termais. O projeto Termas Centro, que promove as estâncias termais da Região Centro, vai ter pela primeira vez um espaço físico em centros comerciais de Lisboa, para dar a conhecer aos clientes os benefícios das águas termais e as várias ofertas de cada uma das estâncias termais na área da saúde e bem-estar.

O Centro Comercial Colombo é o primeiro espaço a acolher a loja pop up Termas Centro, de 25 a 27 de maio. Segue-se o Centro Comercial Vasco da Gama, de 1 a 3 de junho; o Cascais Shopping, de 15 a 17 de junho e, por fim, novamente o Centro Colombo, de 22 a 24 de junho.

Para Guida Mendes, coordenadora das Termas Centro “marcar presença em locais de grande tráfego coaduna-se com o objetivo de promoção das nossas estâncias termais. Queremos dar a conhecer o potencial das águas termais, quer ao nível de cura termal, quer como complemento ao equilíbrio e bem-estar e, para isso, sentimos necessidade de sair das próprias estâncias e ter um espaço próprio que permitisse ao cliente conhecer e adquirir diretamente programas únicos”.

Para além da primeira loja pop up, que representa um investimento de 20 mil euros, o projeto Termas Centro acaba de lançar um website que reúne informação útil sobre cada uma das estâncias, como as indicações terapêuticas, os tratamentos disponíveis de termalismo terapêutico e os serviços de bem-estar (http://www.termascentro.pt/ ).

Um receituário com as receitas realizadas na iniciativa Viva Termas Centro de 2017 e o Guia Termas Centro, que será lançado em breve em parceria com o Turismo do Centro, são outras das iniciativas levadas a cabo. Em breve será também lançada a app Termas Centro onde os clientes são convidados a aprender sobre as Termas e a sua envolvência através de jogos, assim como a plataforma de e-commerce.