Termas S. Jorge já reabriram

Categoria Business, Empresas

A Termas de S. Jorge já reabriram portas, dando inicio à época termal 2016, que decorrerá até 3 de dezembro. Como habitual, neste período de abertura, os termalistas podem usufruir de algumas vantagens financeiras.

Como forma de premiar os termalistas que iniciem a sua terapêutica termal, neste período de abertura de época, as Termas S. Jorge concedem um benefício financeiro – 10% a 15% de desconto – aplicável no valor dos tratamentos termais adquiridos.

Tendo em conta, que os termalistas repetentes já usufruem da oferta da inscrição (no valor de 25€), ao longo de todo o ano, na realização de um programa termal de 15 dias, o balneário estende agora este benefício aos novos frequentadores, na aquisição de uma terapêutica de 21 dias, até 31 Maio. Ou, em alternativa, estes poderão beneficiar de um desconto de 50% sobre o referido valor da inscrição, numa série de 15 dias. Continuando a valorizar os esforços das famílias que vão às termas, a campanha “Faça termas em família” traz, para esta época termal, um aumento do seu benefício, passando de 3% a 5% de desconto, aplicado a cada elemento de família (grau direto). O objetivo é o de reconhecer as famílias e promover a transmissão da valiosa herança termal de geração em geração.
Por outro lado, respondendo ao pedido de seus termalistas, o balneário criou uma nova ação: “Faça termas em companhia” que recompensa os repetentes e os novos amigos, com inscrição simultânea, com o benefício de um desconto extra de 2%.

Todas estas ações pretendem dar continuidade à política de responsabilidade social, da entidade gestora do balneário, para um termalismo acessível. O projeto “Termalsenior” é também um exemplo, deste eixo social que, nesta época termal, terá a sua continuidade.