Terra Nostra Garden Hotel distinguido pelo segundo ano consecutivo nos prémios Condé Nast Johansens

Terra Nostra Garden Hotel distinguido pelo segundo ano consecutivo nos prémios Condé Nast Johansens

Categoria Alojamento, Business

No passado dia 4 de novembro, o Terra Nostra Garden Hotel foi galardoado com o maior prémio da noite na cerimónia de entrega dos prémios Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2020, na categoria de “Readers’ Choice”. Este foi o “segundo ano consecutivo que o hotel recebeu esta honrosa distinção, sendo o único dos Açores a receber o galardão”, pode ler-se numa nota enviada à imprensa.

A cerimónia decorreu em Londres, no Reino Unido, onde haviam sido nomeados nove hotéis portugueses. Apenas três saíram vencedores, tendo sido a distinção do Terra Nostra Garden Hotel “um prémio importantíssimo, o mais ambicioso, por isso é que o deixamos para o final (da cerimónia) “, explicou Charlotte Evans, da direção da Condé Nast Johansens.

Nomeado para os Condé Nast Awards for Excellence desde 2017 e com entrada na Condé Nast Johansens em 2016 como primeiro representante dos Açores, o Terra Nostra Garden Hotel junta este galardão ao recebido em 2017 como “Best countryside Hotel”, e ao “Readers’ Choice” em 2019.

O mais antigo hotel dos Açores em funcionamento, é envolvido pelo Parque Terra Nostra, um ícone de São Miguel e dos Açores, que o torna um espaço mítico e uma referência de excelência turística. Prova disso, são os inúmeros prémios que tem vindo a ganhar desde a sua remodelação em 2013. O hotel está, portanto, cada vez mais presente no Olimpo do Turismo Mundial, posicionando-se ao lado das maiores referências da hotelaria mundial e levando o nome dos Açores mais além.