TFV e NEMO celebram acordo para disponibilizar soluções para operadores e agentes

Categoria Business, Ot's Av's

A TFV, empresa portuguesa especializada em tecnologias de informação aplicadas ao turismo, e a argentina NEMO acabam de celebrar um acordo de integração que, segundo ambas as companhias, “traz múltiplas vantagens aos operadores turísticos. Em comunicado, referem que a TFV concebeu o TriPoint, um software de gestão turística utilizado por operadores turísticos e agentes de viagens de Portugal, Brasil, Peru, Moçambique, Cabo Verde e Angola, que permite integrar num só sistema todos os canais de negócio, nomeadamente, operativo, financeiro, comercial e de fornecedores.

Por sua vez, a NEMO desenvolve e comercializa a plataforma Price Surfer em mais de 15 países da América Latina, contando com um vasto portfólio de clientes que asseguram uma rede de mais de 70 mil utilizadores.

Com esta integração, tonou-se possível disponibilizar no TriPoint todo o conteúdo que o Price Surfer oferece, entre o qual se contam 100 brokers de hotelaria, operadores recetivos regionais e cadeias hoteleiras de renome. Esta solução está já disponível a quem possua o TriPoint 3.8 ou superior.