The Good Burger abre o primeiro restaurante no Porto

The Good Burger abre o primeiro restaurante no Porto

Categoria Business, Restauração

A cidade do Porto, também conhecida por “Cidade Invicta”, foi a escolha do grupo espanhol Restalia para abrir o primeiro restaurante The Good Burger (TGB).

O Espaço

O The Good Burger é um restaurante de inspiração nova-iorquina com um design de interiores cuidado e ao estilo industrial. Chegar ao TGB é entrar num ambiente onde predominam as tendências musicais, desportivas e da cultura urbana. O espaço tem duas partes diferenciadas, a zona da cozinha, de estilo aberto para que o cliente possa desfrutar do show cooking, e a área onde as refeições são servidas. Tanto o mobiliário, que combina madeira com materiais mais industriais como o tijolo, como a luz escolhida e, naturalmente, os elementos da decoração, criam um ambiente com grande personalidade capaz de transportar-nos aos bairros mais característicos da cidade de Nova Iorque.

A Oferta Gastronómica

A inovação é a força motriz de TGB desde os seus inícios, pelo que o menu com que se apresentam em Portugal revoluciona o conceito de hamburgueria tradicional. Uma das novidades diferenciadoras face a outros especialistas em hambúrgueres, é o Slim Burguer, com apenas 290 calorias.

A ementa é variada, sendo as estrelas do menu os hambúrgueres: preparados no momento, para que se consiga apreciar o delicioso sabor da carne 100% bovina é desfrutar de uma experiência única, onde pode saborear o pão único com receita patenteada.

O restaurante abriu portas no dia 31 de janeiro, concretamente na Rua Caldas Xavier n.º 459, num evento onde se apresentou como uma alternativa de qualidade ao Fast Food tradicional, menos formal e com um preço mais acessível.

Para mais informação visite o site https://www.thegoodburger.com/ e siga o Instagram @thegoodburgerportugal.