The Ivens premiado pelos Reader’s Choice Awards nos EUA e Reino Unido

Já foram anunciados os resultados anuais dos Reader’s Choice Awards da Condé Nast Traveler americana e do Reino Unido, que distinguiram o The Ivens como o 1.º e 2 .º classificado na categoria de hotéis em Portugal.

“Sendo este um prémio inteiramente escolhido pelos leitores da CNT, é um enorme orgulho saber que grande parte desta distinção se deve ao envolvimento da nossa equipa com os hóspedes, a atenção e proximidade do staff. bem como a disponibilidade e simpatia da equipa, fatores fundamentais para experiência memorável que vivem no hotel e em Lisboa”, nas palavras de Gonçalo Dias, diretor do hotel, que acrescenta: “Estar entre grandes referências da hotelaria nacional e internacional deixa-nos profundamente orgulhosos e com uma enorme responsabilidade em continuar a superar as expectativas”.

O ranking resulta das avaliações de hóspedes, que partilham as suas experiências de viagem em categorias como hotéis, spas, resorts, cruzeiros e aeroportos, nos sites da prestigiada revista Condé Nast Traveler.