The Lince Hotels lança nova marca hoteleira low-cost
O grupo The Lince Hotels acaba de lançar uma nova marca hoteleira low-cost, a Room & Go by Lince, com a abertura da primeira unidade em Ponta Delgada, nos Açores, ontem, dia 1 de abril..
A Room & Go by Lince nasce com o objetivo de oferecer uma experiência de alojamento prática, confortável e acessível, mantendo a qualidade e hospitalidade que caracterizam os The Lince Hotels. Esta nova marca foi criada a pensar em viajantes que procuram uma solução eficiente e económica, sem comprometer o conforto da estadia.
“Acompanhamos a evolução do mercado e as novas tendências da hotelaria, oferecendo alojamento
funcional, bem localizado e a preços competitivos. A Room & Go by Lince surge desta visão, garantindo
uma experiência prática, confortável e conveniente para os nossos hóspedes”, afirma Ruben Reis da
Silva, Head of Sales & Marketing do grupo The Lince Hotels.
A unidade de Ponta Delgada marca o início deste novo conceito, posicionando-se como a escolha ideal
para viagens de negócio, para os aventureiros de mochila às costas, e turistas que procuram praticidade e eficiência.
Com esta aposta, o grupo The Lince Hotels reforça o seu compromisso em diversificar a sua oferta e
adaptar-se às exigências do mercado, proporcionando novas opções de alojamento para diferentes perfis de viajantes.