The Lodge dá a conhecer hotel a profissionais do setor que se tornam clientes por dois dias

O The Lodge Hotel, em Vila Nova de Gaia, reuniu nos passados dias 18 e 18 de novembro, vários profissionais do setor turístico com o objetivo de lhes dar a conhecer o hotel e as atrações que o rodeiam. “Get Together no The Lodge” foi o mote para dois dias muito especiais em que estes profissionais estiveram juntos num ambiente descontraído, mas requintado, e puderam descobrir as maravilhas de Vila Nova de Gaia e da cidade do Porto.

O encontro teve como ponto inicial o The Lodge Hotel, onde todos os presentes puderam desfrutar de um cocktail ao som do DJ Tata Pimentel, seguido de um jantar no restaurante Dona Maria, onde foram degustados alguns dos melhores sabores da comida tradicional portuguesa. Depois do jantar, a noite foi de festa na Alfândega do Porto, no espaço Immersivus Gallery, onde mais uma vez não faltou música e animação.

Já no dia 19, o programa começou com pequeno-almoço no hotel, seguindo-se uma viagem de teleférico desde o Cais de Gaia, e depois um peddy-paper pela cidade do Porto, que contou com a participação da operadora turística Tuper. Todos os presentes tiveram oportunidade de realizar vários desafios através de fotografias e quizz em vários locais icónicos como a Ponte D. Luís, Sé do Porto, Estação de São Bento, Avenida dos Aliados, onde houve tempo para admirar aquele que é considerado o McDonalds mais bonito do mundo, a Rua das Flores, onde todos os presentes puderam desfrutar de um belo pastel de nata e um copo de vinho do Porto, seguindo-se a Torre dos Clérigos, Livraria Lello, Jardim da Cordoaria e paragem no Miradouro do Parque das Virtudes para degustação de um bolinho de bacalhau e um copo de vinho verde. O percurso prosseguiu pelo Parque das virtudes, Miradouro da Vitória, Mercado Ferreira Borges, Palácio da Bolsa, a emblemática Ribeira do Porto, terminando no WOW. As baterias foram recarregadas no local para uma visita a vários museus dedicados ao universo vínico, havendo espaço para algumas experiências gastronómicas e provas de vinho, seguido de um almoço no local.

A iniciativa contou com o apoio da Luxury Drinks, Anetours, OCUBO, Palace Catering, IMAGIN´ART, NEW e Tuper.