The Magnolia Hotel certificado com o selo Safe Travels

The Magnolia Hotel certificado com o selo Safe Travels

Categoria Alojamento, Business

Após ter obtido a certificação Clean & Safe do Turismo de Portugal, o The Magnolia Hotel foi uma das primeiras unidades hoteleiras do país a receber também o selo Safe Travels, uma distinção atribuída pelo WTTC – ou Conselho Mundial de Viagens e Turismo -, para dar mais garantias aos viajantes na identificação de destinos e serviços que adotaram os protocolos globais de higiene e saúde de acordo com as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS). Também os restaurantes do resort Quinta do Lago receberam esta certificação.

Segundo Mark McSorley, o The Magnolia Hotel garante “todas as medidas de segurança necessárias, salvaguardando sempre a saúde dos hóspedes e funcionários. Por exemplo, a nossa limpeza inclui a desinfeção através de um pulverizador eletrostático de todos os quartos e superfícies e temos ainda um serviço de lavandaria para lavar as roupas de viagem dos hóspedes na chegada”.

As mesas do restaurante e do bar estarão reduzidas para metade e existe a possibilidade de suprimir os menus buffet, de forma a evitar também o contacto. Os menus, tal como nos restantes restaurantes do resort, assim como todas as informações sobre o hotel, estão disponíveis através de QR Code e os funcionários receberam a devida formação para que tenham um contacto mínimo com o cliente, e estão equipados com máscaras/viseiras e luvas.

Para celebrar a reabertura, o The Magnolia Hotel está a oferecer condições muito atrativas no website www.themagnoliahotelqdl.com para estadias durante o verão, que incluem descontos e jantares grátis. Desta forma, é possível ter acesso à Quinta do Lago a preços acessíveis e desfrutar de tudo o que o resort tem para oferecer. Desde golfe de classe mundial, dias de praia relaxantes, atividades em família e passeios de bicicleta pela Ria Formosa, certamente estão garantidas férias inesquecíveis… e sempre em segurança.