O The Reserve, da coleção Savoy Signature, foi eleito Melhor Hotel Internacional nos Prémios dos Leitores 2025, promovidos pela edição espanhola da revista National Geographic Traveler.
Este reconhecimento resulta da votação direta dos leitores da publicação e é um dos poucos galardões que distingue projetos fora de Espanha, reforçando a projeção internacional da excelência hoteleira madeirense e do conceito exclusivo de hospitalidade oferecido pelo The Reserve.
Cristina Mata, diretora do The Reserve, recebeu o galardão esta quinta-feira, 8 de maio, durante a cerimónia oficial de entrega que aconteceu no espaço LECLAB, em Madrid, e que reuniu personalidades e entidades de referência do setor do turismo, lifestyle e viagens.
O alojamento traduz‑se numa experiência personalizada sem precedentes: antes mesmo da chegada, cada hóspede é acompanhado pelo seu GEPA – Guest Experience Personal Assistant – que antecipa preferências e prepara todos os detalhes da estadia; à entrada e saída da ilha, uma parceria com o Aeroporto Internacional da Madeira garante acolhimento dedicado e fast track, bem como um lounge, enquanto transfers e passeios privados a bordo de um Rolls‑Royce elevam o conforto em terra.
Nos 16.º e 17.º pisos, pode encontrar o exclusivo Jacarandá Club, com espaço interior e exterior, piscina infinita no rooftop e vistas panorâmicas sobre o Funchal, transforma‑se no epicentro de uma experiência desenhada à medida de cada hóspede.
“Este reconhecimento consolida o posicionamento da Savoy Signature como marca de referência no setor da hotelaria de luxo, solidificando a Madeira como destino de excelência na arte de bem receber”, afirma Cristina Mata.