The Vintage Hotel & Spa Lisboa é o melhor “Chic Design Hotel” da Europa de 2021

The Vintage Hotel & Spa Lisboa é o melhor “Chic Design Hotel” da Europa de 2021

Categoria Alojamento, Business

O The Vintage Hotel & Spa Lisboa acaba de ser distinguido, como o melhor Chic Design Hotel da Europa de 2021 na categoria “Hotéis de Cidade”, na 11ª edição dos Boutique Hotel Awards – dedicados aos hotéis Boutique de luxo, prémios que são entregues anualmente e distinguem vários hotéis a nível mundial e regional. O The Vintage Hotel & Spa Lisboa é o segundo hotel de luxo inaugurado pelo grupo Bomporto Hotels (também proprietário do The Lumiares Hotel & Spa, no Bairro Alto).

Para Nicolas Roucos, diretor geral do The Vintage Hotel & Spa Lisboa, este prémio “é o reconhecimento do trabalho realizado por toda a equipa, principalmente após a fase atípica que a indústria hoteleira viveu nos últimos 20 meses”, afirma. “O setor adaptou-se às dificuldades e restrições que se assistiram um pouco por todo o mundo, e nessas adversidades, conseguimos reinventar a nossa oferta, mantendo os padrões que caracterizam o nosso ADN, exemplo disso foi este reconhecimento internacional que nos dá a certeza de estarmos no caminho certo”, conclui.

Localizado entre o Principe Real e a Avenida da Liberdade, o The Vintage Hotel & Spa Lisboa, boutique hotel de 5 estrelas, é composto por 56 quartos, cada um apresentando uma decoração e um ambiente diferentes. Com uma decoração assente no design vintage, com traços contemporâneos, pensada e executada pela empresa de decoração de interiores Quiet Studios, o The Vintage Hotel & Spa Lisboa oferece aos seus hóspedes diferentes atmosferas em cada um dos espaços que o compõem. Apresenta interiores minimalistas, um rooftop bar com um jardim vertical e uma das melhores vistas sobre a cidade, diferentes áreas lounge, salas de estar com uma decoração contemporânea e um luxuoso spa. Combinando peças únicas de mobiliário vintage produzidas especialmente para o hotel e algumas reproduções feitas à medida, toda a estética do espaço reflete uma decoração contemporânea e simultaneamente apresenta o melhor do design dos anos 50, 60 e 70.

O The Vintage Hotel & Spa sofreu recentemente uma remodelação total, onde o objetivo do grupo foi redefinir o estilo “vintage” de uma forma contemporânea, adoptando o design de arquitetos e designers industriais dos anos 20 até ao presente. O The Vintage Hotel & Spa é o segundo hotel de cinco estrelas inaugurado pelo grupo Bomporto Hotels, sendo que o The Lumiares Hotel & Spa foi o primeiro, localizado também em pleno coração de Lisboa, junto ao miradouro São Pedro de Alcântara. Em breve, abrirá também um novo hotel do grupo no centro histórico do Porto, o The Rebello, previsto para 2022.

O grupo Bomporto Hotels procura oferecer aos hóspedes uma experiência original, autêntica e única. Pretende oferecer um serviço excepcional e instalações com um enorme cuidado na decoração, mas criando sempre ambientes descontraídos e despretensiosos. Nos hotéis do grupo, a oferta gastronómica reflecte o melhor dos produtos portugueses com um twist contemporâneo, combinando tradição e inovação.