The Vintage House Hotel considerado “Melhor Regresso” da Europa & Mediterrâneo

O The Vintage House Hotel, emblemático hotel de luxo no coração do Douro, reabriu no início do ano, totalmente renovado, após a aquisição do grupo The Fladgate Partnership. O resultado atraiu a atenção da Condé Nast Johansens, um dos mais reputados guias de turismo de luxo, que acaba de lhe atribuir o prémio de “Melhor Novidade ou Regresso” (“Best Newcomer or Back on the Scene”), na Europa e Mediterrâneo, refere a unidade, em comunicado

A distinção foi atribuída no âmbito dos “Prémios de Excelência 2017” (“Awards of Excellence 2017”) e distinguem os melhores em 17 categorias, todas divididas em “Reino Unido e Irlanda” e “Europa e Mediterrâneo”.

O The Vintage House Hotel estava na short list com mais duas unidades hoteleiras: Miraggio Thermal Spa Resort, Halkidiki, Grécia e Palacio de Úbeda, Jaén, Espanha.

Debruçado sobre o rio, o The Vintage House Hotel é um refúgio de luxo rústico no coração do Douro. Foi edificado sobre uma charmosa casa do séc. XIX, preservando alguns dos traços, tanto no exterior como no interior, e a decoração foi especialmente pensada para criar uma atmosfera acolhedora e confortável de refúgio campestre.

A unidade conta atualmente 47 quartos, todos com vista para o Rio Douro e entre os quais estão 4 novas e espaçosas Master Suites (entre 75m2 e 82m2), preparadas com todo o conforto e luxo. No total, são 36 quartos standard, 5 junior suites, 2 deluxe suites e 4 master suites. O restaurante Rabelo dá a conhecer os sabores do Douro e no bar é possível desfrutar dos melhores vinhos produzidos na região.

Mas mais do que os serviços do hotel, o Vintage House pretende ser um ponto de partida para descobrir o Douro e, como tal, oferece programas complementares à experiência, como passeios de barco, passeios de bicicleta, visitas a quintas e outras atividades, promovidas em parceria com agentes locais.