thyssenkrupp: Aposta na sustentabilidade e inovação com nova gama synergy excellence

Consciente de que o mercado do turismo está cada vez mais exigente, a thyssenkrupp preocupa-se em acompanhar as tendências e necessidades globais e por isso, está em processo de lançamento de uma nova gama synergy, na qual se destaca o novo elevador synergy excellence. Trata-se de um elevador que se destina a edifícios sofisticados e que dispõe de uma gama completa e versátil em termos de decoração.

Esta gama conta com três opções de elevador, dando resposta “aos critérios mais exigentes em termos de funcionalidades, segurança, conforto, eficiência e design”, sublinha Luís Pereira, diretor comercial da thyssenkrupp. Esta gama combina um design inovador e uma tecnologia eficiente com prestações bastante elevadas que contribuem, explica o responsável, para reduzir o custo energético do edifício, “com claros benefícios para os clientes e o ambiente”.

O excellence representa um avanço qualitativo a nível de materiais e acabamentos interiores, destacando-se aqui os painéis de operação da cabina de primeira linha, uma vasta gama de designs e cores de teto, conjuntos de materiais e acabamentos de elevada qualidade para os painéis de parede.

O melhor serviço ao cliente
Empenhada em proporcionar a cada cliente o melhor serviço de atendimento e a assistência técnica profissional mais eficaz, a thyssenkrupp conta com uma ampla rede de 13 delegações, apostando na proximidade como prioridade. “Apostamos num atendimento 24H00 e contamos com técnicos de confiança, Certificação de Qualidade, Ambiente e Segurança ISO9001, ISO14001 e OSHAS18001”, explica Luís Pereira. A empresa dispõe de uma vasta equipa de técnicos especializados, armazéns e veículos equipados, prestando também assistência a elevadores multimarca e contando com o seu próprio Centro de Formação, o que permite uma aposta contínua na formação dos seus técnicos.

Recorde-se que a thyssenkrupp iniciou a sua atividade em Portugal em 1989 e, neste momento, está integrada na BU EA (Business Unit Europa África), estando a sua atividade focada na comercialização, instalação e serviço de assistência técnica a todo o tipo de equipamentos de elevação.

Este artigo de opinião foi publicado na edição 299 da Ambitur.