Tivoli Avenida da Liberdade eleito melhor hotel português da península pela Condé Nast Traveler

Tivoli Avenida da Liberdade eleito melhor hotel português da península pela Condé Nast Traveler

Categoria Alojamento, Business

Reconhecido como símbolo da elegância da capital, o Tivoli Avenida da Liberdade volta a ser distinguido pelo seu serviço de excelência a nível internacional pelos leitores da Condé Nast Traveler, nos Estados Unidos.

A unidade, que este ano celebra os 85 anos de atividade na arte de bem-receber, figura entre os Top Hotels de Espanha e Portugal dos Condé Nast Traveler 2018 Readers’ Choice Awards, surgindo em 4.º lugar a nível ibérico na lista que distingue 20 hotéis de luxo. Esta classificação – com um total de 98.47 pontos – coloca o Tivoli Avenida da Liberdade como o melhor hotel português entre as seis unidades nacionais pontuadas.

Os Condé Nast Traveler Readers’ Choice Awards são os prémios mais antigos e com mais prestígio no setor das viagens, sendo conhecidos como “os melhores dos melhores” do setor do turismo, atribuídos pelos leitores da revista.  Este ano, a publicação norte-americana contou a participação recorde de cerca de meio milhão de leitores, que classificaram e partilharam as suas experiências de travel & living.

“É um grande orgulho ver o trabalho que desenvolvemos diariamente nesta unidade icónica da capital ser reconhecido por uma publicação tão relevante no mundo da hotelaria de luxo. No Tivoli Avenida da Liberdade, procuramos homenagear a rica história do hotel em cada detalhe do serviço que prestamos aos nossos hóspedes, mantendo sempre o standard de conforto, personalização e sofisticação a que a marca já habituou”, afirma Miguel Garcia, diretor-geral do Tivoli Avenida da Liberdade.

Localizado na morada mais exclusiva de Lisboa, o Tivoli Avenida Liberdade é uma unidade incontornável do panorama turístico nacional, que foi totalmente renovada em 2017 após um investimento no valor de 15 milhões de euros.