Tivoli Hotels arranca com plano de recuperação de três unidades

O Tivoli Marina de Vilamoura, o Tivoli Oriente e o Tivoli Lisboa deverão iniciar a curto prazo obras de renovação, num investimento de 50 milhões de euros dos novos donos da cadeia hoteleira portuguesa a Minor Hotel Group (MHG).

Minor foto 2Marion Walsh-Hédouin, vice-presidente de Marketing, Comunicações e Relações Públicas do MHG explicou, à margem do evento que marcou a conclusão da aquisição da Tivoli Hotels & Resorts pelo grupo tailandês, que está já delineado um plano de renovação de três unidades Tivoli em Portugal. O plano deverá, segundo a responsável “começar pelo Tivoli Marina Vilamoura, seguindo-se o Tivoli Oriente, ficando para último o Tivoli Lisboa”.

A atividade da Tivoli em 2015 gerou receitas de 121 milhões de euros e um EBITDA normalizado de 31 milhões de euros.

A aquisição da Tivoli Hotels & Resorts pelo Minor Hotel Group ascendeu a 294,2 milhões de euros. De salientar, ainda, que o Minor Hotel Group é proprietário e operador de hotéis e resorts em 22 países em toda a Ásia-Pacífico, Médio Oriente, Europa, América do Sul, África e Oceano Índico, num total de 145 unidades. A Tivoli Hotels & Resorts detém um total de 14 estabelecimentos em Portugal e no Brasil.