Tivoli Hotels & Resorts reabre mais três unidades

by Redação Ambitur | 30 Julho 2020 12:51

A Tivoli Hotels & Resorts anuncia em comunicado a reabertura de mais três das suas unidades: o Tivoli Avenida Liberdade, o Tivoli Oriente e o Tivoli Coimbra. O Tivoli Avenida Liberdade é o terceiro hotel do grupo a retomar este mês a atividade com novidades na área da restauração e uma nova experiência para os clientes, assegurando uma estadia ainda mais segura, com base no programa “Feel Safe at Tivoli”, refere o grupo.

No Tivoli Avenida Liberdade, no Tivoli Oriente e no Tivoli Coimbra, tanto hóspedes do hotel como visitantes de fora deparam-se agora com as medidas do programa “Feel Safe at Tivoli”, que está organizado em torno de 10 linhas de ação, que respondem às necessidades dos clientes na nova realidade social trazida pela pandemia de Covid-19. Com a adaptação dos serviços desde a chegada, passando pelos quartos, restauração e atividades de lazer; com o reforço dos processos de limpeza e desinfeção, de comunicação e serviços digitais; com a reorganização de layout’s para garantir o distanciamento físico até ao controlo da purificação do ar e da água, o plano de medidas abrange todos os aspetos que permitem às unidades reabrir com garantia máxima de segurança para clientes e colaboradores.

Tivoli Avenida Liberdade

O Tivoli Avenida Liberdade reabre as portas no próximo dia 31 de julho, mantendo toda a excelência e sofisticação que sempre o caracterizou Localizado na morada mais exclusiva de Lisboa, proporciona um serviço irrepreensível, para uma estadia inesquecível num hotel repleto de charme, com os amplos quartos e suites, uma piscina exterior, para além das ofertas de wining and dining no SEEN Lisboa.

Sendo indubitavelmente o local “to see and to be seen” da vibrante capital portuguesa, o restaurante SEEN, comandado pelo chef Olivier da Costa, já se encontra em funcionamento desde o passado dia 12 de junho, entre as 16h e as 23h, com uma nova carta. Inspirado na gastronomia portuguesa  e brasileira, o menu conta com produtos autênticos, frescos e de qualidade indiscutível, que se destacam em pratos como a Terrina de Foie Gras, o Bun de Lavagante e o Tortello de Queijo de Cabra – as mais recentes novidades da carta. A animação musical do espaço também está garantida, ficando a cargo do DJ residente.

Tivoli Oriente

No Tivoli Oriente, com uma vista privilegiada na zona oriental da capital, também já se pode desfrutar do conforto e do serviço de qualidade que estão na génese deste moderno e eclético hotel citadino. O seu regresso ao ativo fica marcado pela estreia de uma esplanada no restaurante Guilty Oriente, localizado no piso térreo da unidade. O espaço promete transformar-se no spot ideal para desfrutar das melhores pizzas, hambúgueres e massas no Parque das Nações.

Os clássicos do Guilty by Olivier continuam todos na carta: desde a massa Comforting (mac and cheese de bolonhesa com béchamel e mistura especial de queijos), ao humbúrguer Opulent (wagyu com trufa preta e maionese de trufa), à pizza Daring (molho de tomate, mix de queijo, camarão, cogumelos, alho francês e azeite de alho) ou à Melted Indulgence (petit gâteau com mini magnun ou mini corneto). Mas estes são apenas alguns exemplos da food porn que encontramos no Guilty – preparada para comer à mão, sem vergonha dos dedos besuntados, sem medo do picante que arde na língua, do gelado que derrete na mão ou da mesa cheia de shots em chamas.

Tivoli Coimbra

No coração de Portugal, situado na encantadora paisagem medieval de Coimbra e reconhecido pelo simpático serviço e pelo conforto que tem oferecido aos seus hóspedes nos últimos 27 anos, o Tivoli Coimbra continua a ser o local escolhido para ocasiões especiais. Seja para viver uns dias a dois, passar férias em família ou fechar um negócio, este elegante hotel não deixará ninguém indiferente.

Com uma localização ideal para uma pausa numa das cidades mais ricas em atrações, já reabriu também o Simone Coffee Shop. No espaço sofisticado de all-day-dining do Tivoli Coimbra é possível fazer-se uma refeição  prática e funcional – seja um pequeno-almoço tardio ou um almoço leve – com diferentes opções de saladas, massas, pizzas, sandwiches, hambúrgueres e muito mais. Porém, quem pretender usufruir de um momento de convívio mais prolongado, acompanhado dos melhores pratos tradicionais portugueses, também tem propostas à altura num menu especial para o jantar.

Source URL: https://www.ambitur.pt/tivoli-hotels-resorts-reabre-mais-tres-suas-unidades/