Tivoli promove ação de recrutamento com 300 vagas

Tivoli promove ação de recrutamento com 300 vagas

Categoria Alojamento, Business

A Tivoli Hotels & Resorts vai percorrer o país, de 26 de fevereiro a 3 de março, com um roadshow de recrutamento para as unidades do Algarve. O Tivoli Talent Tour procura assim os novos talentos da hotelaria e turismo, tendo um total de 300 vagas para preencher em diversas áreas e variadas modalidades de contrato.

Durante uma semana, um autocarro de dois andares personalizado especialmente para este momento vai passar por seis cidades – Évora (26 de fevereiro), Castelo Branco (27 de fevereiro), Coimbra (28 de fevereiro), Leiria (1 de março), Setúbal (2 de março) e Vilamoura (3 de março) – e levar a cabo um processo de recrutamento altamente diferenciado e dinâmico com o apoio dos municípios, escolas e universidades locais.

Direcionado quer a jovens licenciados em busca de um trabalho de verão ou permanente, quer a jovens à procura de um novo desafio profissional, o processo de entrevista e seleção de candidatos é da responsabilidade de uma equipa de recursos humanos e de elementos-chave das diversas áreas de atuação, como F&B, housekeeping ou front office,com possibilidade de contratação no momento.

De forma a enriquecer e valorizar o Tivoli Talent Tour, este roadshow vai promover workshops especializados em diversas áreas, sob a chancela de qualidade a que a marca já habituou e com o input dos profissionais das reconhecidas unidades do grupo nesta região.

O grande final está reservado para o dia 3 de março, em Vilamoura, que receberá um Open Day no Purobeach Poolside, o espaço exclusivo do Tivoli Marina Vilamoura e um dos pool lounges mais procurados na região.

A Tivoli Hotels & Resorts conta com quatro marcantes e icónicos hotéis ao longo da costa algarvia: o Tivoli Lagos, que se encontra, atualmente, em renovação e com abertura prevista para abril, o Tivoli Marina Portimão, o original empreendimento junto à marina e ao rio Arade, o Tivoli Carvoeiro, que prepara o primeiro ano completo de atividade após uma remodelação profunda e a reconversão para cinco estrelas, e o Tivoli Marina Vilamoura, que abrirá em breve o Centro de Congressos do Algarve.