Tivoli vai ter novo centro de congressos no Marina Vilamoura

Tivoli vai ter novo centro de congressos no Marina Vilamoura

O Tivoli Marina Vilamoura, em Quarteira, vai ter um novo centro de congressos que estará pronto em 2017, anunciou à Ambitur.pt, Henrique Oliveira, executivo de vendas MICE da Minor Hotel Group, que comprou recentemente o grupo Tivoli.

“Estamos a construir um novo centro de congressos no Marina Vilamoura que já arrancou e estará pronto no início de julho de 2017”, avançou Henrique Oliveira, na IBTM 2016, uma das mais importantes feiras mundiais dedicadas ao turismo de negócios, que decorreu em Barcelona entre 29 de novembro e 1 de dezembro. O responsável do setor de MICE adiantou ainda que o centro“será um dos mais sofisticados e maiores da Europa e Portugal”.

Em fevereiro de 2016, a Minor Hotel Group adquiriu o grupo Tivoli. Um negócio que vai proporcionar a vinda de “novas marcas, nomeadamente a Anantara, uma marca de luxo que ainda não está presente na Europa”, salientou Henrique Oliveira. A partir de 1 de abril de 2017, o Tivoli Vitória, em Quarteira, passa a Anantara Vilamoura Algarve Resort.

De acordo com o responsável de vendas MICE, “o mesmo vai acontecer com o Tivoli Jardim, em Lisboa, que passará a ser um Avani” – outra marca do portefólio da Minor em Portugal.

Henrique Oliveira fez ainda um balanço do ano que está prestes a terminar. “O ano de 2016 foi um dos melhores de sempre muito devido também ao que se passa em outros países, nomeadamente na Turquia, Tunísia e Egito, e o nosso objetivo foi oferecer um melhor serviço possível para fidelizar estes novos clientes”, referiu.

Já para 2017, o executivo espera “que o ano seja ainda melhor”.