Tomaz do Douro convida a celebrar o amor num cruzeiro no Douro

Tomaz do Douro convida a celebrar o amor num cruzeiro no Douro

Um dos sentimentos mais nobres deve ser sempre um motivo de celebração. É assim que a Tomaz do Douro convida-o a desfrutar da melhor experiência naquele que é o “dia mais romântico do ano”, oferecendo um jantar a bordo, para que possa surpreender o coração de quem mais estima.

No dia 14 de fevereiro o operador marítimo-turístico, Tomaz do Douro está a promover  um jantar a bordo, onde poderá aproveitar para surpreender quem mais ama de forma mais arrojada e majestosa. O início do cruzeiro realiza-se pelas 20h00 com o embarque na Marina do Freixo e decorre até à meia-noite, sendo o desembarque realizado no mesmo local.

No decurso do jantar, os casais podem vislumbrar as mais magnificas paisagens nocturnas das cidades do Porto e Gaia, bem como da luminosidade proveniente das luzes que só o Rio Douro consegue refletir. A navegação será feita entre as 6 pontes do Rio podendo apreciar a zona histórica destas cidades, classificadas como Património Cultural da Humanidade pela Unesco.
Este evento apresenta uma poção do amor para o welcome drink, buffet de aperitivos, a entrada será um beijo do cupido, um prato de peixe e um prato de carne e, por fim, um doce da paixão em que o chocolate se evidencia, tudo sempre acompanhado por nectares da tentação, sendo os da refeição produzidos na Região Demarcada do Douro, que irão dar ainda mais brilho a este menu de excelência.

O jantar decorre a bordo do navio Tomaz do Douro e prevê animação ao vivo dando o colorido que necessita para tornar esta ocasião ainda mais especial.

Surpreenda com um Jantar a Bordo e faça a sua reservas através dos seguintes contactos:

E-mail: reservas@tomazdodouro.com;

Telefones: 222 082 286 ou 910 129 122