Top Atlântico DMC integra sistema de reservas da SiteMinder

A Top Atlântico DMC, que faz parte do Grupo Springwater Turismo, adotou o seu negócio ao modelo de tarifas dinâmicas online graças à parceria assinada com a plataforma de serviços no setor hoteleiro SiteMinder. Este modelo permite oferecer aos viajantes a informação mais atualizada sobre tarifas e disponibilidade de quartos.

Esta decisão supõe uma mudança significativa no que diz respeito ao sistema de tarifas para viajantes independentes (Fully Independent Travellers) e de ofertas fixas pré-organizadas anualmente, que segundo a companhia agora apenas se utilizam para mercado e produtos de nicho, refere o comunicado.

“Os consumidores de viagens atuais são pessoas ocupadas que pedem respostas rápidas; não querem ficar à espera para conhecer disponibilidade e preços. Procuram uma experiência que faça realidade o que sonharam na escolha da viagem –uma que tenha em conta as suas preferências pessoais e orçamentos- e, através dos paquetes dinâmicos e feitos à medida que temos disponíveis graças à tecnologia da SiteMinder, agora podem ir à procura dessa experiência. SiteMinder levou o nosso negócio a uma nova e importante era”, considera o diretor comercial da Top Atlântico DMC, Bruno Canhoto.

Desde 1979, a Top Atlântico DMC operou em todos os segmentos de viagens em Portugal, incluindo FITs e grupos, turismo religioso, turismo de negócios (MICE) e turismo desportivo. Desde as suas cinco sedes distribuídas por todo o País, a companhia comercializa diversos serviços que incluem desde tours, deslocações e aluguer de carros até ao alojamento em algum dos seus 850 hotéis associados, entre os que figuram estabelecimentos como o Grupo Pestana.

Mateus Coelho, diretor regional da SiteMinder para a Península Ibérica e Brasil, afirma que “alegra-nos apoiar um grupo de viagens tão respeitado e fiável como a Top Atlântico DMC. A transição da Top Atlântico DMC ao sistema de tarifas dinâmicas online mostra o reconhecimento a uma indústria que está a mudar rapidamente para o digital, e as cada vez maiores expectativas dos consumidores estão a forçar os fornecedores de viagens e hotéis em Portugal e em todo o mundo a reavaliarem de que forma podem manter-se relevantes e concorrer pelos viajantes de hoje”.