Top Atlântico renova imagem das suas agências

Top Atlântico renova imagem das suas agências

Categoria Business, Ot's Av's

Apesar do contexto de pandemia vivido no último ano e meio, o projeto de renovação da imagem da rede das agências Top Atlântico não parou e resultou na abertura de algumas lojas adicionais e na mudança de localização de outras.

No final do primeiro quadrimestre de 2021, e com o fim do confinamento, abriram as novas lojas de Leiria e Campo Grande e, agora em setembro e outubro, surgiram novos espaços na Boavista no Porto, Alegro Montijo e, por fim, a nova loja do Arrábida Shopping.

Já nos Açores, a loja de Ponta Delgada em S. Miguel, também foi alvo de renovação.

Este projeto tem como intuito modernizar a imagem das lojas e torná-las mais atrativas e confortáveis para os colaboradores e clientes da marca, nomeadamente numa altura em que a vontade de viajar parece estar a retomar e o regresso dos clientes às lojas, já é uma constante, refere o grupo, em comunicado.

Segundo a diretora de Marketing da marca, Margarida Blattmann, “a realidade da pandemia veio tornar mais complexo o ato de viajar fruto das regras sanitárias que variam de destino para destino e o apoio e experiência das agências de viagem também neste âmbito tem vindo a tornar-se uma ajuda preciosa e valorizada na preparação de férias e viagens de negócios. O fator segurança acrescido pela assessoria de uma agência é muito importante nos tempos que correm e as agências Top Atlântico estão preparadas para prestar toda a informação e apoio em espaços seguros e cada vez mais apelativos e confortáveis para quem as visita.”