TOP SPA: Nova marca de luxo já em 2017

BluSpa
BluSpa

A TOP SPA continua a inovar e a surpreender o mercado nacional. Depois do lançamento da nova marca registada BLUSPA, um conceito diferenciador centrado na ” na temática dos oceanos e da biodiversidade marinha para daqui extrair múltiplos benefícios para maximizar o bem-estar”, a recetividade foi “excelente”, garante Pedro Amaro, diretor-geral da empresa. O sucesso tem sido patente desde o lançamento no PortoBay Falésia, em março deste ano, e desde setembro que está presente no Hotel Jupiter Lisboa, na Avenida da República. No início de 2017, está prevista uma nova abertura noutra unidade de quatro estrelas.

Mas as novidades não se ficam por aqui e, também no arranque do próximo ano, a TOP SPA vai juntar à sua coleção – onde constam já as marcas BLUSPA (para quatro estrelas) e CITYSPA (Day Spas) – uma nova marca de spa de luxo, para spas em hotéis de cinco estrelas. Esta marca será caracterizada por um conceito distinto e contará com parcerias de marcas de cosmética de spa de topo, exclusivas TOP SPA. “Ou seja, a marca disponibilizará tratamentos e produtos que não estarão presentes em mais nenhum spa de Portugal, a não ser o da nossa marca”, explica Pedro Amaro. A primeira abertura desta marca está prevista para o primeiro trimestre de 2017, numa hotel de uma cadeia internacional. Esta será também a primeira vez que a TOP SPA se associa a uma cadeia hoteleira internacional, “algo que há muito ambicionávamos”, confidencia o responsável.

topsaComo surge a TOP SPA?
Em 2005, fruto da paixão dos seus partners pela hotelaria e a indústria de Spas, e da convicção de que, hoje em dia, a sociedade procura cada vez mais o bem-estar físico, emocional e espiritual, nasceu a TOP SPA. Isso depois de já haver um estudo aprofundado deste segmento que, na altura, ainda não tinha expressão em Portugal, o que levou a empresa a abrir mercado e, de certa forma, ser pioneira em dar a conhecer o conceito no mercado nacional.
Focando-se claramente na hotelaria, que representa mais de 80% do negócio da TOP SPA, segundo nos explica Pedro Amaro, managing partner, o negócio divide-se entre a exploração direta de unidades Spa e projetos de consultoria, auditorias de qualidade e cliente-mistério.

O responsável recorda que em termos de consultoria, a TOP SPA trabalha com todo o mercado hoteleiro mas, no que se refere à gestão, “somos mais seletivos, pois a decisão prende-se com o potencial do spa e a diferenciação do projeto em si”.