TopAtlântico lança campanha “Breaks de outono”

TopAtlântico lança campanha “Breaks de outono”

Categoria Explore, Promoções

A TopAtlântico lança amanhã, dia 24 de setembro, a campanha “Breaks de outono” que convida à redescoberta de 14 cidades, entre as quais 12 na Europa, Marraquexe e Nova Iorque, entre setembro e dezembro deste ano. O objetivo desta campanha, conforme refere em comunicado, é “reavivar as boas emoções que as férias e as viagens nos trazem, aproveitando o Outono para partir à descoberta de 14 destinos citadinos que convidam à cultura, património, compras, etc”.

A oferta inclui as cidades espanholas de Sevilha, Madrid e Bilbao, com preços desde €117 (só Hotel: 2 Noites/APA), Amesterdão, Paris, Budapeste, Berlim, Roma, Veneza, Londres e Praga, com preços a partir de €384 (voo+Hotel: 2 Noites/APA), e também Marraquexe, a partir de €346 (voo+Hotel: 2 Noites/APA 2 Noites/APA). E se a vontade é ir um pouco mais longe, Nova Iorque é a proposta para todos os que pretendem visitar a ‘cidade que nunca dorme’ desde €1202 (voo+Hotel: 3 Noites/SA).