TopAtlântico parceira da nova campanha da Associação de Promoção da Madeira

A TopAtlântico acaba de associar-se à mais recente campanha de promoção do destino Madeira no mercado nacional, que irá prolongar-se até fevereiro de 2016.

Lançada pela Associação de Promoção da Madeira, esta campanha assenta em quatro eixos – mar, natureza, experiências e proximidade – e aposta em testemunhos reais de turistas que visitaram a Madeira e partilharam a sua experiência, através da plataforma TripAdvisor.

Escolhida para parceira desta campanha, a TopAtlântico irá reforçar a comunicação do destino a partir do dia 1 de Dezembro, com cartazes na rede de lojas, um microsite dedicado à Madeira e divulgação da campanha nas redes sociais – na sua página de Facebook – e em outros meios digitais.

Reforçar a presença da marca Madeira em diferentes formatos de forma a influenciar potenciais visitantes, acompanhar a tendência dos consumidores e manter a região no top of mind dos consumidores são os objetivos desta campanha da Associação de Promoção da Madeira.