Total Fun deve crescer 40% em 2015

2015 foi um ano positivo para a Total Fun – Agência de Viagens e Operador de Turismo, que prevê fechar o ano 40% acima de 2014.

Para este ano, a empresa tem programado o lançamento do seu site de operador turístico. “Projetos diferenciadores, ambição e inovação, são os instrumentos para posicionar o operador na nova vaga de turismo, e para o desenvolvimento de produto”, explica Ricardo Baptista, diretor geral da Total Fun, em comunicado.

A Total Fun apresenta-se como um Operador de “Turismo Temático” e “Viagens de Autor”, destacando na sua programação viagens para “Solteiros”, “Salsa & Kizomba”, “Fitness & Zumba” e “Safaris Fotográficos”. Estão já em preparação outras áreas como “Natureza & Aventura” e “Meditação & Yoga”. Em 2016 a empresa quer apostar numa maior diversidade na sua programação, apostando na aproximação às agências de viagens nacionais e num maior investimento na captação de mercados externos, sendo esta a base do seu plano de crescimento estratégico. Neste momento, a empresa conta já com vendas nos mercados emissores do Brasil e de Espanha.

Para Ricardo Baptista, “uma das principais características diferenciadoras da nossa programação, é o fato de termos programas com saídas em grupo com participantes de vários países e culturas, o que os torna mais apelativos e únicos. Os viajantes têm desta forma diferentes expectativas e razões para viajar, que não apenas “tirar férias” ou “conhecer novos destinos”, mas também fazer uma atividade que os motiva e apaixona e ainda conhecer pessoas de várias partes do mundo, que partilham dessa mesma paixão. O turismo criativo e a personalização da oferta é a resposta a questões como sazonalidade da procura e a conquista de novos mercados. Conhecer o “perfil” e “motivações” do cliente e desenvolver produtos personalizados capazes de os envolver na criação de novas experiências turísticas, onde não só o destino e as atividades são parte integrante do produto, mas também o capital humano, ou seja, a mais valia de integrar de forma natural, num mesmo programa, pessoas de diferentes países e culturas”.