Tour10 tem novo escritório em Portugal

Tour10 tem novo escritório em Portugal

Categoria Business, Ot's Av's

A Tour10 tem um novo escritório em Portugal, continuando assim a reforçar a sua posição no mercado nacional, com a incorporação de novos colaboradores em diferentes departamentos.

Em comunicado, a Tour10, cujo country manager em Portugal é David Saad, explica que quer aproveitar o rápido crescimento em Portugal, com a abertura de um escritório físico na cidade de Faro. A nova sucursal está em funcionamento desde o início da primavera e está a trabalhar com agentes especialistas na área do departamento de reservas e em exclusivo para mercado português . Com isso, pretende prestar um maior e melhor serviço aos clientes de Portugal e agilizar os tempos de espera e gestão de problemas.

Além disso, vários dos seus departamentos foram reforçados, nomeadamente o comercial e de contratação. O objetivo será atrair novos clientes, aumentar o seu portefólio de hotéis de contratação direta em Portugal, bem como estreitar os laços com outros grupos hoteleiros com quem tem acordos já em vigor.

A Tour10 deu o salto no mercado português em 2018 e desde então não parou de crescer em território nacional. Conta já com mais de 1.500 agências de viagens na sua carteira de clientes e trabalha com os todos grupos de gestão portugueses, verticais e agências independentes. No último ano, as vendas crescerem significativamente em relação a 2019, indica, na mesma nota.