TQ Travel Quality com presença ativa no Congresso ITP

TQ Travel Quality com presença ativa no Congresso ITP

Categoria Business, Ot's Av's

A TQ Travel Quality esteve presente no congresso anual da ITP – International Travel Partnership que se realizou em Mascate, Omã, entre 18 e 20 de outubro. Com o tema “Abraçar o desafio”, o evento reuniu especialistas da indústria das viagens que debateram diversos temas da atualidade como “Agentes Disruptivos e a sua influência na distribuição”, “Novas gerações de viajantes de negócios”, “Controlo de Qualidade”, entre outros.

“Além dos temas internos da rede como o ITP Travel Portal ou o Programa de Líder Regional, tivemos a oportunidade de, em conjunto, olharmos para vários temas como a influência dos negócios ‘disruptivos’ em cada mercado, entre os quais os novos intervenientes na economia de partilha, como a Uber e Airbnb”, adianta Alexandra Henriques, diretora de Marketing da TQ Travel, que representou a empresa no congresso. “Todos os participantes tiveram acesso aos workshops com suppliers convidados e que resultaram em contactos que poderão ser de valor para o nosso mercado”, conclui a responsável.

A TQ Travel, representante exclusiva da ITP em Portugal, participou ativamente quer nos painéis quer nas sessões de workshops, tendo, inclusive, dado o seu contributo para um canal de televisão local.

No congresso foi ainda anunciado o local da edição de 2018, que irá realizar-se em Madrid, com o apoio do Grupo Viajabien.