TQ Travel Quality DMC aposta na promoção em mercados estratégicos

A TQ Travel Quality DMC (Destination Managment Company) parte esta segunda-feira para a China, cumprindo mais uma etapa de promoção neste mercado com grandes potencialidades para a empresa e para Portugal. Esta ação decorre no âmbito dos workshops organizados pelo Turismo de Portugal.

Vitor Filipe, partner da TQ Travel Quality DMC, acrescenta: “A China continua a ser um mercado estratégico para a empresa. Tendo em conta um estudo recente da Global Blue, empresa especializada em gestão de operações ‘tax free’, os turistas chineses foram os que mais gastaram, em média, em compras ‘tax free’ em Portugal, no ano passado. Por isso, continua a fazer todo o sentido apostar neste mercado”.

No âmbito da estratégia de promoção da empresa com o objetivo de captar novos negócios, a TQ Travel Quality DMC esteve também presente, recentemente, em ações promocionais em Espanha e no Brasil. Participou também no Irish Travel Industry Trade Show, que teve lugar em Dublin.

A TQ Travel Quality DMC pertence ao grupo TQ e opera em diversos mercados.