TQ Travel Quality vai comercializar voos “gravidade zero”

A TQ Travel Quality, através da rede ITP – International Travel Partnership, da qual é representante exclusiva para Portugal, irá passar a dispor de uma oferta inovadora para os seus clientes: os voos ZeroG – gravidade zero, através de uma campanha que terá início em junho. Esta nova oferta no portefólio da TQ Travel Quality surge no âmbito da parceria recentemente firmada entre a S3 – empresa Suíça que desenvolve, constrói, certifica e opera transportes suborbitais – e a agência de viagens Fert & Cie e a rede ITP, com vista à comercialização de voos S3 ZeroG em todo o mundo.

Alexandra Henriques, diretora de Marketing da TQ Travel Quality, adianta que “através desta parceria entre a Fert & Cie e a S3, todas as agências que integram a rede ITP passam a oferecer aos seus clientes um serviço único e inovador. A TQ acompanhou o desenvolvimento deste projeto, que foi apresentado às várias agências que pertencem à rede no último congresso anual da ITP, que ocorreu no final do ano passado em Singapura”.

A Fert & Cie, especialista em transporte e viagens personalizadas, colabora com a S3 na comercialização dos voos ZeroG. Com sede em Genebra, a agência também irá oferecer aos passageiros S3 a organização de atividades especiais nos bastidores dos voos, bem como ofertas hoteleiras personalizadas dentro da rede International Travel Partnership.

Jean-Claude Fert, presidente da ITP, acrescenta que “satisfazer as expectativas dos clientes é uma arte por trás da qual se esconde uma atenção aos detalhes de todos os momentos, fortes habilidades técnicas e uma rede global que só podem ser adquiridas com tempo e investimento de personalidades apaixonadas e dedicadas. Fert e S3 garantem aos seus clientes a experiência e a disponibilidade de um assessor de proximidade, prometendo o sucesso de uma experiência única, inesquecível e cheia de emoção”.

O objetivo da S3 é oferecer ao público a oportunidade de viver esta experiência única. O A340-300 levará cerca de 70 passageiros e realizará um voo de cerca de 90 minutos, durante os quais 15 parábolas serão realizadas com um tempo de gravidade zero entre 20 a 25 segundos por parábola. Os voos também servirão como plataforma para experiências de microgravidade em nome de clientes institucionais, institutos de pesquisa, universidades e empresas espaciais ou agências.