Transavia duplamente distinguida pela qualidade dos seus serviços

A Transavia acaba de ser distinguida com dois conceituados prémios pela qualidade geral dos seus serviços a clientes: o galardão Skyscanner «Travel Trust 2018» e o Label Capital «Melhores Insígnias 2019». Com as notas respetivas de 4,75 em 5 no Prémio Skyscanner (classificação de 16-julho a 15-outubro) e de 7,23 em 10 no palmarés da revista Capital, a Transavia torna-se assim na melhor companhia aérea low-cost através de:

– O Prémio Skyscanner, que distingue as melhores experiências de reserva: serviço ao cliente, facilidade na reserva, facilidade na utilização do website, exatidão nos preços e transparência nas opções e taxas adicionais propostas. Os clientes das diferentes companhias aéreas participantes tiveram a oportunidade de dar a sua opinião e comentar as suas experiências de reserva.

– O ‘Palmarés France’ da revista Capital que premeia as melhores insígnias em 2019 pela qualidade dos seus serviços: atenção dada ao cliente, nível de especialização e recomendação da marca no seu conjunto. Os clientes participantes puderam assim comentar as marcas utilizadas nos últimos três anos. Na categoria “Companhias aéreas low-cost”, a Transavia surge no primeiro lugar do ranking.

Com estes dois prémios, a Transavia mantém a sua promessa «Make low-cost feel good». A companhia está, assim, particularmente orgulhosa pela sua posição nestes dois rankings e continua empenhada em envidar todos os esforços para oferecer o melhor serviço aos seus clientes.