Transavia eleita ‘Serviço ao Cliente do Ano’ na categoria Transporte Coletivo de Passageiros

A Transavia France foi reconhecida, uma vez mais, pela qualidade do seu serviço ao cliente. A subsidiária low-cost do grupo Air France foi eleita ‘Serviço ao Cliente do Ano 2022’ na categoria ‘Transporte coletivo de passageiros´.

Os serviços de apoio ao cliente que participaram, foram alvo, cada um, de 160 testes cliente-mistério realizados ao longo de seis semanas entre segunda-feira, 31 de maio, e sábado, 10 de julho de 2021, pelos consumidores via cinco canais (telefone, email, website, redes sociais e chat).

A filial do grupo Air France obteve a melhor pontuação na sua categoria: 16,44/20. Este resultado é a prova do empenho diário das equipas da Transavia.

“Estamos muito felizes por termos sido eleitos ‘Serviço ao Cliente do Ano’ pelo segundo ano consecutivo. Este é um grande reconhecimento e um grande orgulho para as nossas equipas! Agradeço calorosamente o seu trabalho, o empenho diário e a sua mobilização para apoiar os nossos clientes. Este novo prémio, que reflete a nossa promessa ‘We make low-cost feel good’, prova, uma vez mais, que o serviço ao cliente está no centro da estratégia comercial da Transavia”, afirmou Nicolas Hénin, diretor-geral Adjunto Comercial (CCO) da Transavia France.

Esta nova distinção vem juntar-se à atribuída a 28 de outubro passado pela revista Capital, no âmbito do rótulo “Melhor Marca 2022”. A Transavia terminou em primeiro lugar na categoria de companhias aéreas low-cost.