Transavia inaugura nova rota entre Ponta Delgada e Amesterdão em abril de 2022

Transavia inaugura nova rota entre Ponta Delgada e Amesterdão em abril de 2022

Categoria Business, Transportes

A Transavia vai abrir uma nova rota entre Ponta Delgada e Amesterdão-Schiphol na próxima primavera – a ser inaugurada em abril de 2022. Após anunciar, recentemente, uma nova rota de verão a ligar Paris e a ilha de São Miguel, nos Açores, a subsidiária low-cost do grupo Air France-KLM propõe agora uma ligação totalmente nova entre os Países Baixos e o arquipélago dos Açores. E, a partir de 72 euros (só ida), os clientes açorianos vão ter um novo serviço sem escalas para a fervilhante cidade dos cem canais.

Forte aumento na frota total ajuda à expansão da oferta no verão 2022

Após anunciar novos destinos a explorar na Europa a partir de Paris-Orly, França, incluindo Ponta Delgada – Paris-Orly, a inaugurar no próximo verão, a Transavia apresenta agora uma nova operação entre Amesterdão e Ponta Delgada, operada com até um voo por semana (aos domingos) e tarifas desde 72 euros (só ida).

A permitir mais este incremento na oferta, a companhia prossegue a expansão da sua frota – principalmente em França, onde passou de 40 737-800s no início de 2021 para 61 aviões a partir de abril de 2022. Globalmente, a filial low-cost do grupo Air France-KLM terá uma frota total de 89 aviões a voar para mais de 100 destinos na Europa.