Transavia recebe 10 mil passageiros em Munique em apenas seis dias

Transavia recebe 10 mil passageiros em Munique em apenas seis dias

Categoria Business, Transportes

A companhia aérea low cost Transavia deu as boas vindas ao passageiro número 10,000 na sua nova base no Aeroporto de Munique, esta quinta-feira, 31 de Março. A convidada especial foi surpreendida à porta do seu voo HV9157 para Nápoles com um voucher para um destino da Transavia à sua escolha entregue por Alexandre de Juniac, Presidente e CEO do Grupo Air France-KLM, e Mattijs ten Brink, Managing Director da Transavia Holanda. A Transavia iniciou a sua operação em Munique esta Páscoa, com 2 Boeing 737 aí estacionados para nove destinos na Europa (incluindo Porto e Faro); dois aviões e sete destinos (incluindo Lisboa) serão adicionados em maio.

“Estamos muito orgulhosos por atingir 10,000 passageiros da Transavia em Munique em apenas seis dias”, afirmou Mattijs ten Brink, acrescentando que o número “confirma a elevada procura por tarifas acessíveis e o interesse pelo nosso produto na região. Sentimos ainda que isso reforça a nossa decisão de optar por Munique como primeira base da Transavia na Alemanha”.

Alexandre de Juniac também aproveitou a oportunidade para congratular pessoalmente a Transavia pelo seu sucesso. “A Transavia é a marca low cost do Grupo Air France KLM Group e já muito popular em França e na Holanda. Abrir uma base em Munique, fora dos seus mercados de origem, é o primeiro passo de crescimento da Transavia no resto da Europa.”

Finalmente, Michael Kerkloh, Presidente do Conselho de Administração do Aeroporto de Munique, sublinhou o empenho da Transavia na localização aeroportuária que representa Munique: “o aeroporto de Munique ganha uma companhia atrativa que, desde o seu início, mostra o seu compromisso com este novo hub. O empenho da Transavia apoia o emprego e o valor da nossa região e potencia as oportunidades de viagem a partir de Munique, graças a estas diversas novas ligações de voo.”

A Transavia encontra-se já a voar para Paris-Orly e Eindhoven e atingirá um total de 19 destinos no seu programa de Verão, incluindo, por exemplo, Porto, Faro, Palma de Maiorca, Pisa ou Copenhaga. Em Maio, serão acrescentados à operação destinos como Lisboa, Valência, Bari, Palermo, Dubrovnik, Catânia ou Alicante.