Transol: 25 anos de profissionalismo e qualidade

Transol: 25 anos de profissionalismo e qualidade

Categoria Business, Transportes

Continuar a apostar nos fatores que a diferenciam no mercado, nas pessoas e na formação de todos os colaboradores são os grandes objetivos da Transol para 2019, ano em que comemora o seu 25º aniversário e ao longo do qual promete lançar várias novidades.

Rui Barata, CEO da empresa, recorda que tudo aconteceu devido a uma lacuna no mercado turístico algarvio no que dizia respeito ao transporte de passageiros de turismo. Assim nasce a Transol, ao início com uma frota reduzida de apenas 20 autocarros. Mas desde os primeiros anos que o crescimento foi “exponencial, captando os principais agentes de viagens da região, operadores estrangeiros, empresas e escolas de toda a região algarvia”, sublinha o responsável. E sempre com o foco na satisfação dos clientes e na antecipação das suas necessidades, para poder responder de forma célere e eficaz.

Hoje, Rui Barata não tem dúvidas de que a Transol é “uma das empresas de maior dimensão do Algarve na área dos transportes de turismo”, disponibilizando mais de 100 viaturas de turismo (este ano serão 95 autocarros e 16 ligeiros) e tendo mesmo reforçado a sua presença em Albufeira com uma nova base. O leque de serviços vai desde o simples transfere ao mais exigente serviço personalizado, sendo que a empresa conta com soluções que vão desde os três aos 59 lugares, entre viaturas de turismo e viaturas “Luxury”.

Como fatores diferenciadores, o CEO da empresa destaca o profissionalismo de todos os colaboradores e também a frota diversificada de autocarros. “Quem nos procura sabe que pode contar com um parceiro leal que responde com prontidão e profissionalismo”, frisa Rui Barata. E adianta que, em 2018, a empresa apostou em força na formação dos motoristas ao nível da condução defensiva “para ir ao encontro do nosso compromisso com a segurança”.

Este artigo foi publicado na edição 318 da Ambitur