Travel Tech promove conferência com foco em estratégias de sobrevivência para turismo

Travel Tech promove conferência com foco em estratégias de sobrevivência para turismo

Categoria Agenda, Inside

A Travel Tech nasceu no início de 2020, durante os tempos mais sem precedentes que há memória no turismo, para ensinar os hotéis como ajustar as suas operações e tornarem-se novamente lucrativos. Com duas conferências de enorme sucesso nas regiões dos LATAM e APAC, chega agora à Europa, Médio Oriente e África, já nos próximos dias 23 a 27 de novembro.

Contará com palestrantes especializados, em inglês, das principais empresas de tecnologia do setor do turismo, incluindo HiJiffy, IDeas, Atomize, SiteMinder, eRevMax, BookOnlineNow, MEWS, Clever Analytics, OTA Insight e muitas outras.

“Eu vi, em primeira mão, os benefícios que a tecnologia pode trazer para a recuperação de um hotel, especialmente num mercado deprimido”, salienta Vinicius Geraldo, CEO da HS LATAM e fundador da Travel Tech. “Quando há um número limitado de hóspedes, os hotéis precisam encontrar uma maneira de se destacar da concorrência online e garantir que recebem o máximo de reservas possíveis – e, claro, o máximo de receita de cada uma delas. Este evento foi projetado para educar os hoteleiros sobre os diferentes tipos de tecnologia – e as estratégias de recuperação – que podem ser aproveitadas para se preparar para o sucesso assim que as fronteiras reabram e as viagens recomecem.”

“É fundamental os hotéis digitalizarem-se neste novo normal e, também, no período da reabertura dos mercados externos. O turismo pré-pandemia sofrerá alterações profundas e é importante que os hoteleiros estejam preparados para essas alterações, estando munidos das melhores tecnologias e de que forma é que estas os podem ajudar”, salienta João Freitas, head of Business Development da HiJiffy e especialista na comunicação entre hotéis e os seus hóspedes.

A conferência Travel Tech EMEA é composta por painéis diferentes a cada um dos cinco dias, das quais se incluem as seguintes sessões:

  • 23 de novembro – Revenue Magament – The new normal of Pricing Strategy;
  • 24 de novembro – Online Sales & Distribution – Demand Generation Strategies in Difficult Times;
  • 25 de novembro – Digital Marketing – New Ways and Changes on Guest Booking Journey;
  • 26 de novembro – Operations – Automation vs Human Touch: the impact on operation and customer experience;
  • 27 de novembro – Tech Trends – How to reinvent the hotel management with small team?

Para participar na conferência online Travel Tech EMEA, de 23 a 27 de novembro de 2020, para aprender mais sobre os benefícios de investir em tecnologia agora, para estabelecer uma base para um futuro financeiro mais sólido bastará inscrever-se aqui. Inscrições gratuitas mas limitadas. Pode saber mais sobre os painéis em https://traveltech.space/en/.