Travelers apoia o concurso Miss República Portuguesa 2015 na Tunísia

Categoria Business, Ot's Av's

A Travelers esteve presente na conferência de imprensa que decorreu no passado dia 18 de Agosto, na Tunísia, onde foram apresentados o programa e o objectivo da celebração do concurso da Miss República Portuguesa 2015, na Tunísia.

Para além do representante da Travelers, estiveram, também, presentes Néji Ben Othman, da Delegação Nacional do Turismo da Tunísia, Rami Jebali, o representante em Portugal e Espanha da mesma organização, bem como o presidente executivo do conselho do concurso Isidro de Brito.

Para o responsável pelo concurso, “esta edição vai fortalecer o turismo entre os dois países e desenvolver estratégias para o desenvolvimento do turismo local face ao terrorismo.”

O concurso decorrerá de 30 de Agosto a 06 de Setembro e contará com a presença de 18 finalistas e 25 jornalistas que farão a cobertura noticiosa do evento.

Para além de participarem em diversas provas de selecção, as concorrentes vão aproveitar para conhecerem o destino. A cerimónia de atribuição dos prémios será no dia 05 de Setembro.