Travelport acolheu encontro anual com agências chinesas

A Travelport promoveu o 10º encontro anual com agências chinesas em Madrid, Espanha. Mais de 130 agentes marcaram presença assim como 14 companhias aéreas. Matías Sabaté, diretor comercial da Travelport Espanha, apresentou a tecnologia de merchandising inovadora para as companhias aéreas que permite que os agentes de viagens possam vender de forma mais eficaz as branded fares e os serviços auxiliares com ganhos acrescidos. Em 2015, o retorno dos serviços auxiliares atingiu os 52 mil milhões de dólares, um crescimento de 21% face a 2010, refere a Travelport, em comunicado.

O evento permitiu demonstrar como as companhias aéreas podem diferenciar a sua marca e aumentar o retorno por cada lugar vendido, controlando como a oferta aparece nos ecrãs dos agentes de viagens. A mais recente versão do Travelport Smartpoint também foi apresentada durante a sessão. As últimas atualizações desta solução incluem novos interfaces, mapas e conteúdos desenhados de forma a que as agências de viagens possam incrementar as vendas, bem como a produtividade e a experiência do utilizador.

António Loureiro, diretor regional da Travelport Portugal e Espanha, realçou a importância destes eventos. “Estas sessões são uma excelente oportunidade para realçar as vantagens acrescidas da Travelport enquanto parceiro tecnológico no que toca à redefinição do comércio de viagens”. Matías Sabaté também realçou a mais-valia da iniciativa: “Trata-se de uma excelente oportunidade para interagir com os nossos clientes e apresentar-lhes a última tecnologia e ferramentas que colocamos à sua disposição e que foram desenhadas para aumentar o seu negócio”. Já Yuen Bin Chen, diretor-geral da Viajes Gran China, agradeceu o esforço da Travelport em ouvir as solicitações das agências de viagens. “Este tipo de eventos facilita a nossa comunicação com a Travelport e permite-nos discutir as nossas necessidades no setor”.

Pilar Esteve, Client Manager da Finnair, também se pronunciou sobre a iniciativa. “Esta sessão deu-nos oportunidades valiosas para reforçar as nossas relações com os parceiros da indústria e perceber melhor as mais recentes soluções da Travelport. Estou particularmente impressionada com as vantagens da tecnologia de merchandising da Travelport”, referiu.