Travelport: Alistair Rodger é o novo vice-presidente global das vendas de agências na Europa

Travelport: Alistair Rodger é o novo vice-presidente global das vendas de agências na Europa

Categoria Inside, Quem é Quem

A Travelport acaba de anunciar a nomeação de Alistair Rodger como vice-presidente Global (VPG) das vendas de Agências na Europa. De acordo com a informação enviada pela plataforma de viagens, o profissional juntou-se à equipa a partir do Grupo Hotelbeds, um dos principais distribuidores de hotéis e serviços auxiliares do comércio de viagens, onde criou e dirigiu a Divisão de Retalho. A divisão foi formada em 2017 após a integração do GTA e do Tourico Holidays no Grupo Hotelbeds e geriu relacionamentos com mais de 50.000 agentes de viagens.

Antes da sua passagem pelo Grupo Hotelbeds, Alistair foi diretor Comercial e operacional no site de alojamento online em The LateRooms Group, onde era responsável pelas operações do grupo LateRooms.com, AsiaRooms.com e MalaPronta.com. Anteriormente, Alistair ocupou cargos de liderança, incluindo o de Director Executivo na Holiday Autos, Vice-Presidente de marketing de parceiros da EMEA em lastminute.com, e vice-presidente de parcerias e promoções da Hilton Worldwide.

Na Travelport, Alistair é responsável por liderar as operações da empresa focadas nas agências em toda a Europa. O responsável ficará na sede Global da empresa em Langley, Reino Unido, e irá reportar ao diretor Comercial das vendas de agências da Travelport, Nick Dagg. Sobre esta nomeação, Nick Dagg afirmou: “estamos muito satisfeitos por nomear Alistair como vice-presidente Global (VPG) das vendas de Agências na Europa. Ele tem uma vasta experiência em toda a indústria de viagens, um histórico comprovado e um firme entendimento da região. Estou confiante de que sob a sua gestão, iremos acelerar ainda mais a nossa posição na Europa”.

Por sua vez, Alistair Rodger sublinhou que “a Travelport é uma empresa de tecnologia inovadora dedicada a fornecer aos seus clientes as soluções necessárias para melhorar a sua satisfação, aumentar a receita e destacar-se no setor de viagens global cada vez mais competitivo e em constante evolução. Estou ansioso por trabalhar com a experiente e altamente talentosa equipa da Travelport na Europa. Acredito que juntos, podemos levar os negócios a um novo nível para o benefício dos nossos clientes”.