Travelport assina acordo com Air France KLM

A Travelport e a Air France KLM assinaram um acordo para a distribuição, através da plataforma de comércio de viagens da multinacional.

Os conteúdos da Air France, KLM e HOP! incluem rich contentbranded faresfare families e múltiplosancillaries. Os clientes da Travelport vão continuar a beneficiar das soluções da multinacional, sendo que, além da capacidade de reserva de viagens, vão ter acesso à automatização do workflow, à alteração dos processos de gestão e controlo, à integração de conteúdos múltiplos, a soluções de robótica e a outros serviços cruciais para a dinamização do negócio.

A Travelport é o único sistema de distribuição global (GDS) com o nível mais elevado da IATA, pela implementação da sua tecnologia NDC. Adicionalmente, este acordo permite ainda aos clientes selecionados pela AIR France KLM e HOP! o acesso a um canal privado, via Travelport, através do qual recebem os conteúdos sem qualquer tipo de taxas adicionais de distribuição que serão cobradas pela Air France KLM a partir de 1 de abril de 2018.

Em comunicado, Derek Sharp, Travelport’s senior vice president e managing director para Air Commerce, comenta que “esta parceria resulta da relação duradoura entre as empresas, que, consequentemente, tem permitido aumentar o leque de escolha dos clientes da Air France KLM”. “Estamos ansiosos por prosseguir com esta parceria produtiva, à medida que implementamos e disponibilizamos nova tecnologia com a companhia aérea”, acrescenta.

Já Emmanuelle Gailland, vice president Distribution da Air France KLM, sublinhou que “a Travelport tem sido um excelente parceiro através do envolvimento do nosso canal privado como transição para o NDC. Tanto a Air France KLM como a Travelport vão trabalhar em conjunto para oferecer conteúdos NDC de novas tarifas, produtos, serviços e rich media ao mercado”.