Travelport assina parceria com South African Airways

A Travelport acaba de assinar uma parceria com a South African Airways, tornando-se esta a primeira companhia aérea africana a aceder à solução tecnológica Rich Content and Branding.

 

Segundo a Travelport, esta é uma ferramenta com tecnologia de ponta que permite às companhias controlarem de forma mais efectiva como as tarifas são apresentadas no desktop dos agentes de viagem. A solução garante o acesso por parte dos utilizadores a fotografias, imagens e descrições extensas agregadas à plataforma de trabalho habitual, no sentido de melhor informar e aconselhar os clientes nas decisões de compras, nomeadamente no que toca a tarifas, lugares, refeições, limites de bagagem e flexibilidade do bilhete.

 

Actualmente, a solução está em fase de testes no sentido de ser disponibilizada, no final do ano de 2014, nos computadores de todos os agentes de viagem através do Travelport Smarpoint.

Segundo Sylvain Bosc, Chief Commercial Officer da South African Aiways, “ficamos satisfeitos por perceber que a oferta da Travel Commerce Platform da Travelport nos permite posicionar de forma diferenciadora”. O responsável acrescenta ainda que, “em África, a indústria de viagens está em crescimento contínuo pelo que acreditamos que a utilização desta tecnologia de ponta aportará valor às agências de viagens”.