Travelport e Nesma Airlines assinam novo acordo

A Travelport e a Nesma Airlines assinaram um novo acordo multianual que dá à companhia aérea o acesso ao conteúdo completo da plataforma da Travelport. A Nesma Airlines, com sede no Cairo (Egito), é membro do grupo Nesma da Arábia Saudita e opera com voos regulares no reino da Arábia Saudita, assegurando ainda voos internacionais na região.

Com este novo acordo, todos os conteúdos da Nesma Airlines – incluindo as branded fares e produtos auxiliares –, estão agora disponíveis para mais de 68 mil agências de viagens ligadas à Travelport, em mais de 180 países em todo o mundo. Como parte da parceria, a Nesma Airlines também se junta à rede de mais de 200 companhias aéreas que têm acesso à tecnologia de merchandising Travelport Rich Content and Branding.

Com a tecnologia da Travelport, a companhia prevê tornar-se capaz de promover de forma mais eficaz a gama completa dos seus produtos e serviços para os agentes de viagens – usando imagens e gráficos – e, consequentemente, obter maior probabilidade dos agentes aumentarem as vendas dos produtos e serviços da companhia aérea. Além disso, a Nesma Airlines vai poder usufruir da capacidade de oferta personalizada da Travelport, que ajuda a alcançar receitas adicionais por lugar.

Citado em comunicado, Ashraf Lamloum, diretor executivo da Nesma Airlines, afirmou que “este novo acordo com a Travelport vai ajudar-nos a melhorar o nosso atendimento ao cliente, expandir a nossa presença, tanto no mercado interno como internacionalmente, e satisfazer os nossos clientes com requisitos personalizados de viagem”, sublinhado que a Travelport “está a redefinir a nossa indústria e estamos exultantes em ter acesso a esta tecnologia que vai ajudar a alcançar novos clientes em todo o mundo.”

Por sua vez, Philip Saunders, vice-presidente do comércio aéreo da Travelport na Europa, África e Médio Oriente, comentou: “Asseguraremos todo o nosso apoio à companhia aérea para que possa crescer e fidelizar novos clientes através da nossa plataforma”.