Travelport estabelece nova parceria com a MisterFly

A Travelport e a MisterFly acabam de assinar um acordo que prevê a integração do Travelport Rich Content and Branding, uma tecnologia inovadora de merchandising. Mais de 200 mil consumidores já viajaram com a ajuda da agência de viagens online.

Graças ao novo acordo, e através da Travelport Universal API, a Misterfly fica conectada ao Travelport Rich Content and Branding, que permite que as companhias aéreas exibam as suas tarifas e conteúdo auxiliar de forma graficamente mais apelativa. Sendo que, mais de 200 companhias em todo o mundo, incluindo a Air France, já utilizam a solução da Travelport.

Através da Travelport Commerce Platform, a MisterFly conseguirá apresentar as novas ofertas do grupo Air France lançadas no final de 2016 aos seus clientes B2B (business to business) no MisterFly Pro. Ao oferecer um nível de maior detalhe e com mais opções, a empresa francesa permite que os seus clientes comparem e compreendam melhor as descrições dos produtos como “Light”, “Standard” e “Flex” para a Europa e “Basic”, “Basic Plus” e “Smart” para França.

Citado em comunicado, Carlos da Silva, fundador e vice-presidente da MisterFly, comenta a nova parceria: “Este é um grande passo para a MisterFly. A nossa missão passa por servir cada vez melhor os viajantes e temos tentado realçar todas as informações necessárias para lhes oferecer as tarifas mais adequadas. A tecnologia líder da Travelport garante-nos uma visibilidade muito maior em todo o mundo, para que possamos projetar as ofertas das nossas agências de viagens parceiras muito mais eficazmente”.

“A tecnologia da Travelport tem facilitado o comércio de viagens, ligando os principais provedores de viagens do mundo com as operações dos agentes de viagens para os clientes finais, tanto online comooffline”, acrescenta Emmanuel Bourgeat, diretor geral da Travelport França. “O nosso contínuo investimento tecnológico tem-nos permitido redefinir constantemente a maneira como os nossos clientes compram e vendem viagens. Estamos ansiosos para trabalhar em conjunto com a MisterFly, de forma a permitir que a agência ofereça conteúdos mais relevantes para os compradores de viagens e consumidores franceses”, conclui.