Travelport fecha parceria com a sul africana Nightsbridge

A Travelport acaba de anunciar uma nova parceria, desta vez com a NightsBridge, empresa que detém um sistema de distribuição online de alojamento independente na África do Sul. A NightsBridge vai adicionar mais de três mil propriedades independentes aos mais de 650 mil hotéis que já se encontram disponíveis na premiada plataforma de comércio de viagens da Travelport.

A Travelport vai apoiar o desenvolvimento do negócio da Nightsbridge a nível global, através da promoção do seu inventário exclusivo de propriedades para as mais de 68 mil agências de viagens e Travel Management Companies a nível internacional que estão conectadas, seja online ou offline. Estas agências vão poder usufruir das vantagens do Travelport Smartpoint – tecnologia de merchandising e ferramenta de venda líder do setor – na procura, visualização e reserva de propriedades a partir do catálogo da NightsBridge. As propriedades incluem B&Bs, apartamentos, boutique hotels e game lodges com os “big five” africanos (leão, elefante africano, búfalo-africano, leopardo e rinoceronte).

Em comunicado, Theresa Emerick, managing director da NightsBridge, garante que estão “focados em canais que interessem aos nossos clientes, tanto a nível local como internacional”. “Estamos confiantes que esta colaboração vai ajudar os agentes a pouparem tempo e dinheiro ao escolherem alojamento de qualidade num setor que habitualmente consumia muito tempo no processo de reserva”, acredita.

Já Niklas Andreen, vice president and managingdirector, Global Hospitality and Digital na Travelport, revelou-se também entusiasmado pela parceria. “A nossa colaboração vai permitir que a NightsBridge marque uma posição no setor do alojamento independente. A sua ampla variedade de tipos de alojamento e intervalo de preços vai enriquecer a já inigualável escolha de conteúdo de viagem global, fornecendo os agentes e empresas parceiras com inúmeras oportunidades para verificar a disponibilidade de inventário e efetuar as reservas”, conclui o responsável.